Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

PB sedia 1ª Copa Interestadual de Judô das Ligas Confederadas

Campina Grande vai sediar neste domingo (18), a 1ª Copa Interestadual de Judô das Ligas Confederadas, que contará com a participação de clubes de diversos estados do Nordeste. Serão mais de 50 atletas concorrendo às premiações do evento.

A Copa está sendo promovida pela Liga Confederada de Judô do estado da Paraíba, que se une às ligas de outros estados com o intuito de promover a modalidade e investir em atletas da cidade. Estes atletas são, em sua maioria, crianças e adolescentes carentes ou que participam de projetos sociais como o de Judô da ONG Sementes Frutíferas, o qual receberá toda a renda do evento para compra de novos tatames, podendo, assim, estender-se a outros futuros judocas.

O evento acontecerá no Ginásio do Colégio Autêntico, na Rua José do O, 360, no bairro Alto Branco, às 8 horas, com premiações para os atletas vencedores. 

ONG Sementes Frutíferas
Atualmente, a organização não governamental Sementes Frutíferas desenvolve atividades ligadas a diversas áreas, tais como: educação, arte, cultura, esporte e ensino. Além dos cursos citados, pretende-se, com outros cursos e ações que serão implantados a curto, médio e longo prazo, oportunizar melhores condições de vida ao maior número de pessoas possível da região de Campina Grande.
As ações desenvolvidas pela ONG têm ajudado a promover a inclusão social de crianças, jovens e adultos carentes residentes nos bairros do Alto Branco e Jardim Tavares, onde a organização está inserida. Tem também desenvolvido a autoestima, a criatividade e a inovação de jovens e adolescentes como agentes mobilizadores e transformadores na comunidade em que estão inseridos, contribuindo com mudança significativa para a realidade local.

Fonte:Araruna1

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads