Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Acirramento: quase 60 representações por propaganda irregular já foram registradas na campanha em CG

Acirramento: quase 60 representações por propaganda irregular já foram registradas na campanha em CG
 A justiça eleitoral tem tido muito trabalho em Campina Grande. Por conta do acirramento do pleito, uma avalanche de representações tem movimentado o Fórum Eleitoral Desembargador de Sousa Neves.

Um balanço apresentado pela juíza Adriana Lóssio, responsável por fiscalizar a propaganda eleitoral de rua em Campina Grande, mostra que até agora foram registradas na Justiça Eleitoral 58 representações por propaganda irregular no município.



Segundo Adriana Lóssop. um grande aliado na formulação das denúncias de irregularidades tem sido o aplicativo Pardal, lançado pela Justiça eleitoral.

– As pessoas baixam o aplicativo no celular, fotografam a irregularidade, que é encaminhada para o TRE-PB, que distribui para o Ministério Público, o qual encaminha a representação – explicou Adriana. Adriana relatou que as quatro juízas responsáveis pela condução do pleito em Campina Grande estão trabalhando em total sintonia. . A juíza Adriana Lóssio, disse que espera a aprovação por parte do Tribunal Regional e Eleitoral (TRE-PB) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE_, do envio de tropas federais para reforçar a segurança das eleições no município.

– Nós fizemos o pedido e isso vai ser votado o mais breve possível. O colegiado vai se reunir e nos dar uma resposta, que eu creio que vai ser satisfatória e positiva – disse Adriana.

A juíza falou que em virtude do acirramento e paixão politica na cidade, se faz necessária a presença das tropas federais. Assim como ocorreu nas últimas seis eleições,Campina Grande pode ter tropas federais no pleito deste ano. O pedido de reforço foi feito pelas quatro juízas eleitorais da cidade, nesta quinta-feira (25), por meio de um ofício encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Assinaram o documento as juízas Ana Christina Soares Penazzi (16ª Zona Eleitoral), Ana Amélia Andrade (17ª Zona Eleitoral), Érica Tatiana Soares (71ª Zona Eleitoral) e Adriana Barreto Lóssio (72ª Zona Eleitoral).



Política e Eventos Arara
Fonte:Severino Lopes 

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads