Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cunha Lima rebate Edvaldo e afirma que PSB prega individualismo: “Temos estilos diferentes”

PEDRO-CUNHA-LIMA
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) rebateu nesta sexta-feira (12), a ‘previsão’ do presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas. Nesta tarde, o socialista afirmou que a união do PSDB com o PMDB, caso se mantenha até 2018, irá implodir um dos dois partidos e também acabar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ou com o senador José Maranhão (PMDB), principais lideranças das legendas.






Para o tucano, as declarações do dirigente refletem a ideologia partidária do PSB, que segundo ele, prega o individualismo e difere do PSDB, que “luta pelo trabalho coletivo, de união e de soma”.
“Essa declaração é de quem tem uma filosofia partidária de um individualismo muito grande de achar que não é possível fazer uma união em torno de projetos. Então, a gente não vê política do ponto de vista individual, mas sim, de um trabalho coletivo, de soma, de união, que é um estilo diferente do partido qual Edvaldo faz parte, por isso, ele percebe e tem essa estranheza”, respondeu.
Para ele, a aliança do PMDB e PSDB a favor da candidatura de reeleição do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD)  beneficiará a cidade com a soma da união do trabalho. “O importante dessa aliança são os trabalhos que vão surgir com esse espírito de parceria, de soma, para fortalecer uma gestão”, disse.


Política e Eventos Arara
Fonte:Blog do Gordinho

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads