Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Depois de Wilson Filho, Rômulo Gouveia e Efraim Filho declaram que votarão pela cassação de Cunha

Os deputados paraibanos Rômulo Gouveia (PSD) e Efraim Filho (DEM) declararam seu voto sobre o processo que pede a cassação do mandato presidente afastado da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB).



Ambos expressaram voto favorável à perda do mandato do peemedebista. Efraim destacou a consitência dos argumentos do relator no Conselho de Ética, Marcos Rogério e fez questão de ressaltar que o parlamentar pertence aos quadros do Democratas.
"Meu posicionamento é no sentido de aprovar a decisão do Conselho de Ética, cujo relator foi o deputado Marcos Rogério, do nosso Democratas. Parecer consistente e embasado em provas”, afirmou.
O deputado Rômulo Gouveia (PSD) também disse que vai seguir o entendimento do Conselho de Ética da Câmara. Para ele, se o relator e os membros da Comissão entenderam que houve quebra de decoro parlamentar, então seguirá a decisão.
"Eu acompanho o Conselho de Ética. Se o relator e o Conselho entenderam que houve auebra do decoro parlamentar, eu voto pela cassação, garantiu.



Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br Anderson Soares

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads