Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Veneziano garante que pré-candidatura em CG é ‘fato consumado’ e descarta união com PSDB

veneziano
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) garantiu que sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande é “fato consumado” e descartou qualquer possibilidade de composição com o PSDB na cidade, como vem sendo ventilada em alguns municípios do estado.


“Isso não existe. A minha candidatura em Campina Grande é fato consumido, inclusive, nosso nome foi posto pelo próprio governador e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino”, lembrou.

Ele disse que respeita as conversas de peemedebistas com o PSDB para alianças em outros municípios, como João Pessoa, e observou que só se manifesta sobre isso quando o pleito for estadual.
“Eu não tenho autoridade de me opor a qualquer decisão de diretório municipal que eu não tenha participação. Eu apenas me sinto à vontade para opinar quando as estratégias são estaduais”, declarou.

Política e Eventos Arara
Fonte:Blog do Gordinho

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads