Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

José Maranhão dá como certo apoio do PSDB a pré-candidatura de Manoel Júnior a Prefeitura da Capital

Presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão já dá como certa a união do seu partido com o PSDB à sucessão municipal de João Pessoa. Confirmando-se, os tucanos irão para o palanque dos peemedebistas no principal colégio eleitoral do Estado. Ou seja, se unem com atraso porque tinham ensaiado a aproximação na campanha de 2014. Acabou não dando certo.




Os peemedebistas dispõem de um nome competitivo, o deputado federal Manoel Júnior. Maranhão disse neste sábado (14) que “a pré-candidatura do nosso partido é uma opção verdadeira e legítima de mudança para o povo de João Pessoa e ela continua forte”. Encheu a bola de MJR, que teria um parceiro forte na corrida à sucessão municipal.
O que falta então para a consolidação da aliança? Maranhão comentou: “A articulação para que o senador Cássio Cunha Lima apóie a nossa candidatura vem sendo feita diretamente por Manoel Júnior, mas todos nós que somos interessados estamos fazendo o trabalho adequado, inclusive de fortalecimento do seu nome”.
Maranhão reconhece as diferenças que existem entre as legendas para à sucessão de outro colégio eleitoral importante do Estado: Campina Grande. “Eu acho que uma coisa nada tem a ver com a outra, até porque o eleitorado de Veneziano (Vital) e do PSDB em Campina tem posições definidas. Vamos ver. Acho que vai dar certo”, afirmou Maranhão esbanjando otimismo.
Há quem diga que já está tudo combinado e a candidatura de Manoel Júnior ganha um aliado de peso. Falta só o anuncio oficial.

Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br Marcone Ferreira 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads