Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Farmácia Básica atende cerca de 23 mil usuários por ano em Bananeiras


Nesta sexta-feira pela manhã, também foi entregue a nova sede da Farmácia Básica Municipal que trará mais comodidade no atendimento a comunidade. Com espaço climatizado, o ambiente traz conforto aos usuários que terão local para sentar, um maior espaço interno para o atendimento.



A disposição dos medicamentos também foi melhorado, facilitando o trabalho dos atendentes.Um espaço pensado para atender mais de 23 mil pessoas a cada ano, dispondo de dois farmacêuticos, três atendentes e uma técnica de enfermagem para recepcionar nossa população.
Para Douglas Lucena, “o melhoramento no atendimento faz toda a diferença na vida do cidadão, com a instalação de um novo espaço para a Farmácia Básica”. Ainda garantiu que até o São João, todas as semanas uma obra será entregue a população de Bananeiras, “uma rodada de inaugurações para prestar contas a população do compromisso que a gestão vem desempenhando ao longo desses 3 anos e meio”.
As novas instalações já estão em atendimento, funcionará das 7:30h às 11:30h e de 13:30h às  17:30h, de segunda a sexta. Para Dona Adélia, moradora da Comunidade Jaracatiá que sempre necessita de medicação para a filha que sofre de epilepsia, ” a localização ficou muito boa, agora tem onde a gente sentar, tomar uma água, descansar um pouco antes de voltar para casa  e sempre que precisamos somos atendidos aqui na Farmácia”.
Com compromisso e dedicação a gestão municipal tem melhorado a vida dos bananeirenses, o trabalho continua.


Política e Eventos Arara
Fonte:Bananeiras Online com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads