Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cássio afasta boatos e garante que Romero Rodrigues disputará reeleição de CG

cassio
O senador Cássio Cunha Lima, principal liderança do PSDB na Paraíba, rechaçou os boatos que circularam na imprensa de que o atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), poderia desistir de disputar a reeleição este ano.




Segundo o senador, o Romero tem apresentado “ótimos” resultados à frente da Prefeitura, o que lhe credencia a concorrer novamente ao cargo. Ele destacou também a relação de amizade que tem com o gestor.
“O nosso candidato é Romero Rodrigues, já foi dito isso diversas vezes com reafirmação devido ao trabalho que ele vem fazendo, pela extraordinária administração que ele faz, além de ser um companheiro de uma vida inteira, um amigo pessoal. Ele será candidato, sem dúvidas”, disse.
Sobre a declaração que o prefeito deu a uma emissora de rádio afirmando que poderia não disputar à reeleição, Cássio atribuiu a manifestação do prefeito a um possível ‘estresse’ no dia da entrevista.
“Às vezes a pessoa está assim em um dia mais estressado e pelas coisas estarem tão complicadas afirmam que até talvez nem candidato seja, mas ele é nosso candidato”, garantiu.

Política e Eventos Arara
Fonte:Blog do Gordinho

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads