Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Lauremília confirma reunião com vereadores, mas evita antecipar definição sobre pleito em JP

lauremiliaA presidente municipal do PSDB, Lauremília Lucena, confirmou nesta sexta-feira (5) que vai se reunir com os três vereadores tucanos na próxima quinta-feira (11) para debater os rumos do partido nas eleições deste ano.



“Os vereadores se reuniram entre eles ontem e me ligaram para marcar outra reunião após o carnaval. Eu vou aguardar essa conversa, ouvir o que eles estão querendo e levar a idéia para a direção estadual. Não tenho nenhuma dificuldade de conversar. Tenho uma relação boa com os vereadores e com todo o partido”, afirmou.
Conforme Lauremília, ainda é cedo para externar qualquer posição sobre a definição do partido. “Não vou antecipar a minha posição antes de ouvir o que os filiados têm a dizer”, finalizou.
Ontem, em entrevista ao Correio da Paraíba, o ex-senador Cícero Lucena reiterou que está fora da vida pública, mas liberou Lauremília, sua esposa, a participar dos acontecimentos eleitorais caso ela se disponha. “Ela tem carta branca para decidir”, declarou Cícero.

Política e Eventos Arara
Fonte:Blog do Gordinho

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads