Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Eleito novo líder do PP na Câmara, Aguinaldo prevê ‘ano de dificuldades’

Aguinaldo Ribeiro posa ao lado de Enivaldo Ribeiro, presidente do PP na Paraíba (foto: divulgação)
Aguinaldo Ribeiro posa ao lado de Enivaldo Ribeiro, presidente do PP na Paraíba (foto: divulgação)
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro é o novo líder do PP na Câmara Federal. Seu nome foi confirmado nesta quarta-feira, em Brasília.
“Fico feliz da bancada, de forma consensual, ter me escolhido e podermos representar o partido mais uma vez. Agradeço a meu pai e minha mãe, minha esposa e minha família”, disse o parlamentar.




Aguinaldo destacou que o ano será de muitas dificuldades, com a votação de matérias relevantes para o país. “Temos de avançar nesse processo. E vamos ouvir sempre a bancada, que é soberana”, finalizou o deputado paraibano.
Aguinaldo 2
Aguinaldo Ribeiro lembrou da  família após ser eleitor líder do PP na Câmara (foto: divulgação)  


Política e Eventos Arara
Fonte:Jâmarrí Nogueira-MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads