Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

PSC quer espaço na majoritária com Renan Furtado em Cuité‏

Marcondes Gadelha considera Renan Furtado credenciado para pleitear vaga na majoritária em Cuité
O presidente estadual do PSC na Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha revelou neste final de semana que com a filiação do vereador Renan Furtado, o PSC tem totais condições de figurar na chapa majoritária já em 2016.



“Conversei pessoalmente com Renan e ele está disposto a encarar o desafio”, revelou Marcondes. De acordo com o presidente do PSC, a legenda tem planos de lançar candidaturas próprias onde for possível. “ Não haverá qualquer imposição a Renan ou ao nosso grupo, mas vejo nele todos os requisitos para ser candidato. Penso que a chapa Fabiano Valério e Renan Furtado, por exemplo, seria muito forte em Cuité”, analisou Marcondes.

O vereador Renan Furtado, que assumiu a presidência do PSC na semana passada, em solenidade que contou com a presença de deputados federais, estaduais e várias lideranças da região, é mais comedido que Marcondes Gadelha. “Sou um soldado do partido e quero fazer parte do processo de crescimento da legenda”.

Quanto ao futuro, Renan não descarta disputar um mandato no executivo. “Minha vocação é servir ao povo, sem dúvida seria uma honra poder contribuir com a melhoria de vida da minha gente de Cuité de uma maneira mais direta e efetiva. Vamos aguardar o momento certo, ouvir os amigos e conversar com o nosso grupo. O que posso dizer é que estou pronto para seguir trabalhando pelo bem da minha querida Cuité”, encerrou Renan Furtado.


Política e Eventos Arara com Secretaria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads