Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Em Tacima, a política divide família, aliados e correligionários

Depois que o empresário Jair Bezerra resolveu entrar na política visando 2016, nunca mais a política tacimense foi a mesma. Após pedir ao prefeito Erivan Bezerra um lugar na chapa majoritária e consequentemente, Erivan ter negado, o empresário resolveu constituir um partido político e ir à luta em busca de um lugar ao sol. 




Do outro lado dos fatos, o vice-prefeito Bilac Soares tem mostrado força ao anunciar na mídia alguns apoios de peso, a exemplo de: O senador Zé Maranhão, o deputado Benjamin Maranhão, a deputada Olenka Maranhão, o ex-prefeito Targino Pereira, o prefeito Erivan Bezerra, a prefeita de Araruna Wilma Maranhão, parte do secretariado e alguns correligionários. Bombardeado com tanto apoio pró-Bilac, o empresário reuniu os dissidentes políticos da família Bezerra e montou com o apoio da oposição de Mazinho, Drº Pedro, Sandro Ferreira, João Paulo e China Caboclo um exército que promete lutar de 'igual pra igual' nas eleições de 2016.
Um fato interessante em tudo isso, é o 'disse me disse' dentro do contexto político e profissional dentro do próprio poder executivo. O ambiente não está propício para o convívio da secretária de educação Valda Lins e sua família, Beto Brito, Cható e outros que têm aproximação com o empresário Jair Bezerra.
Se num momento próximo, tivermos a entrega de algumas secretarias, não será novidade.



Política e Eventos Arara
Fonte:Araruna1 com Sensocriticopb/sic tv

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads