Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cássio envia mensagem a Ricardo para saber posição do governo sobre reforma tributária

Reunidos na manhã desta segunda-feira (26) em uma casa de recepção em João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e os deputados Rômulo Gouveia (PSD), Pedro Cunha Lima (PSDB), Manoel Júnior (PMDB), Hugo Motta (PMDB), Efraim Filho (DEM) e Wilson Filho (PTB) debateram um plano de desenvolvimento para a Paraíba.




O ponto alto do encontro aconteceu no momento em que o senador Cássio enviou uma mensagem para o governador Ricardo Coutinho (PSB), que no momento participava da solenidade de formação de novos policiais bombeiros no Espaço Cultura. O tucano queria saber do socialista sobre a reforma tributária.
Até momento antes de a reunião ser concluída já depois do meio dia o governador não havia respondido a mensagem. “Não vou votar nada sem consultar o governo do Estado, a Fiep e setores do comércio”, dizia Cássio no tocante as propostas da Federação das Indústrias da Paraíba, que provocou o encontro a pretexto de estabelecer um plano estratégico para o desenvolvimento do Estado.
Representada pelo presidente Buega Gadelha, a Fiep traçou eixos dos projetos de desenvolvimento para o Estado e pediu que a bancada paraibana cobre do governo federal as ações em tramitação no Congresso Nacional, entre eles três pontos apontados como maior relevância.
São eles: a transnordestina, porto seco de Campina Grande e a transposição das águas do Rio São Francisco. Cássio disse que votará contra projetos contrários aos interesses da Paraíba. A reunião que começaria às 8h30 começou uma hora depois.
O senador tucanos também discordou do fim da guerra fiscal, conforme vem sendo ventilada. “Sou contra, porque é o que atrai as empresas se instalarem na Paraíba”, complementou Cássio, que registrou as ausências 



Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br Marcone Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads