Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Caminhos do Frio contou com show de Renata Arruda. A programação se encerrou neste domingo (16)


renataBanda Anthares e Adriano José estiveram na programação do Caminhos do Frio – Rota Cultural-Aventura e Arte na Serra, em Bananeiras, na noite do sábado, 15 de agosto, que também contou com o show da cantora Paraibana, de destaque nacional, Renata Arruda, que interpretou grandes sucessos de sua carreira e de outros artistas.



Outro momento marcante da noite do sábado, foi a apresentação da Orquestra Sinfônica Infantil da Paraíba, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Livramento. A igreja recebeu um grande número de pessoas que prestigiaram a apresentação.
Na manhã deste domingo (16) foi realizada a trilha ecológica (de Vila Maia à Cachoeira do Roncador), e o III Pedal do Frio – Banana Biker.
A programação que teve início na segunda-feira, 10 de agosto, abrangeu culinária, ecoturismo e aventura, clima frio, teatro, dança, oficinas e shows de artistas nacionais e regionais.
O Prefeito Douglas Lucena considerou positivo o resultado do evento que atraiu, em mais um ano, um grande número de público que pode participar de várias atividades e shows.

Política e Eventos Arara
Fonte:Focando a Noticia com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads