Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Vila Nova vence Botafogo (PB) com gols relâmpagos

Vila Nova vence Botafogo (PB) com gols relâmpagos
 O Vila Nova precisou de apenas oito minutos para liquidar o Botafogo-PB, vencer por 2 a 0 e levar a melhor no confronto direto por uma vaga no G-4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Oito minutos porque os gols do time goianiense saíram aos cinco e aos oito minutos do primeiro tempo, mas a verdade é que o time da casa jogou melhor e venceu com merecimento.





 E o detalhe é que o autor dos dois gols foi o atacante Frontini, que até o ano passado defendia as cores botafoguenses, sendo inclusive o artilheiro da equipe paraibana em 2014.

O jogo foi realizado neste sábado, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o modesto estádio do Vila Nova que vem sendo utilizado pelo clube em detrimento do tradicional Serra Dourada. A ideia é transformar os jogos do Vila Nova em casa em um caldeirão e a receita funcionou contra o Belo. Assim, o time da casa foi aos 13 pontos e chegou à vice-liderança do grupo. O time visitante, por sua vez, ficou estacionado nos nove pontos, acabou ultrapassado pelo América de Natal e agora é o sexto colocado.

Início arrasador O Vila Nova começou o jogo a mil. E logo fez dois gols. Foram dois lances de bola parada. Aos cinco minutos, o Vila teve um escanteio a seu favor. Moisés cobrou escanteio, Robston ajeitou de cabeça e na sobra, livre, num erro coletivo da defesa do Belo, Frontini, matador, abriu o placar. Quase não deu tempo de o Botafogo lamentar o primeiro gol sofrido. O Vila Nova seguia no ataque. E dois minutos depois Marinho Donizete invadia a área e era derrubado pelo goleiro Edson. Pênalti, batido no minuto seguinte por Frontini. Ele colocou no canto esquerdo de Edson, que até tocou na bola, mas não evitou o segundo gol do time da casa.


Frontini estava mesmo arrasador. Continuou mandando no jogo. E aos 30 minutos quase marcou o terceiro dele e o terceiro do Vila. Desta vez a bola não entrou, mas ao longo de todo o primeiro tempo o que prevaleceu foi a superioridade do time da casa. O Botafogo mal jogou e apenas viu o rival tocar bola e arriscar jogadas ofensivas.

Belo acorda, mas não marca A parte final do duelo entre Vila Nova e Botafogo foi mais digna de dois times que, a rigor, faziam um confronto direto por uma vaga no G-4 da Série C. Os dois times duelaram de forma mais igualitárias e ambos criaram jogadas de gol. O Vila, é verdade, até foi mais contido, por já ter o placar a seu favor. E coube ao Belo ir para o ataque. E foi com tudo. Teve pelo menos quatro grandes chances de gols, mas viu o goleiro do Vila, também chamado Edson, fechar o gol. A maioria das jogadas saíram de André Cassaco e de André Lima, mas nenhum dos dois conseguiu balançar as redes.


Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora Redação com globoesportes.com

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads