Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Diretoria de Cultura realiza 3ª edição da Semana Santa Cultural em Solânea


Semana Santa Cultural em SolâneaNa noite de quarta e quinta feira, dias 01 e 02 de abril de 2015, aconteceu no Cine Teatro Municipal de Solânea a 3ª edição da Semana Santa Cultural. O evento é caracterizado por trazer, através da arte e da cultura, a memória a paixão e o amor de Cristo pela humanidade.



Este ano o evento aconteceu no Cine Teatro Municipal e contou com a presença da população que prestígio na noite de quarta a belíssima apresentação do eclético coral da comunidade São João Batista. Jovens que cantaram e encenaram a Paixão de Cristo, emocionando a todos. Logo pós Beatriz Oliveira cantou músicas cristãs.
A noite da quinta-feira, foi com música e cinema. Poly Rocha cantou temáticas cristãs e em seguida o Filme A Paixão de Cristo, encerrou a programação de 2015 da Semana Santa Cultura de Solânea, “mesmo com a crise que os municípios enfrentam, nós não podíamos deixar de realizar este evento que já tem uma grande aceitação por parte população Solanense. Estas ações difunde valores e isto não tem preço”. Disse o diretor de cultura, Tiago Salvador, no encerramento da Semana Santa Cultural. O evento tem a realização da Prefeitura Municipal de Solânea através da Diretoria Municipal de Cultura. 
Semana Santa Cultural em Solânea 2015

Política e Eventos Arara
Fonte:Bananeiras Online com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads