Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ruy afirma que manifestações contra Dilma partem da sociedade

Ruy afirma que manifestações contra Dilma partem da sociedade
Resposta foi ao presidente do PT que acusa o partido de estar por trás das manifestações programadas para o dia 15

A tática do Partido dos Trabalhadores de tentar colocar na conta do PSDB as manifestações que estão programadas para o próximo dia 15 de março é para tentar diminuir a importância do movimento que tem clara mobilização popular, assim declarou o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro que ressaltou que a direção do PT tem medo da reação popular gerada pela incompetência administrativa que assola a nação atualmente.



Para Ruy, não foi o PSDB que anunciou redução das CONTAS de energia e que tão logo passou o pleito, os aumentos foram jogados à sociedade de maneira agressiva, "segundo especialistas, é possível que os aumentos na conta de energia cheguem a 70% apenas em 2015", alertou o presidente do PSDB.


Ele disse ainda que a sociedade brasileira, que deu um voto de confiança para a atual presidente se sente traída porque todas as ações que a campanha dela dizia que Aécio Neves faria se fosse eleito, fez muito pior com aumento de impostos e dos PREÇOS que são regulados pelo Governo como é o caso dos combustíveis que alcança patamares recordes, prejudicando assim toda a sociedade.


"O governo, que não tem a humildade de reconhecer as suas responsabilidades sobre a crise ética e econômica que atinge o país, tenta fazer com que a sociedade seja ainda mais penalizada com a sua incompetência através de arrocho econômico e por isso mesmo, as pessoas, exercendo a democracia na sua plenitude irão às ruas para protestar contra os escândalos promovidos pelo governo mais corrupto da história do país".


Conforme o entendimento do presidente estadual do PSDB, as pessoas acordaram para o engodo patrocinado pelo PT e querem dar o troco, "as denúncias de corrupção na Petrobras, assim como foi o caso do Mensalão, acordaram a insatisfação das pessoas com as práticas corruptas para a manutenção do poder. Ninguém deu um CHEQUE em branco ao PT quando elegeu Dilma, ela é a principal responsável por todo esse descalabro econômico e ético pelo qual passa o país e precisa responder pelos seus atos", disse. "No dia 15 de março, as pessoas que querem um país mais justo e sem corrupção terão a oportunidade de, pacificamente, mostrar isso para todo o mundo", concluiu.



Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads