Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Rachel Sheherazade entra em guerra contra blogueira de esquerda

Jornalista paraibana Rachel Sheherazade
Jornalista paraibana Rachel Sheherazade
Na bancada do SBT Notícias, Rachel Sheherazade não tem a mesma liberdade para dizer tudo o que pensa. Após comentários que geraram polêmica, ela está sob censura branca desde o início de 2014.



A jornalista tem usado as redes sociais e o microfone da Rádio Jovem Pan, onde participa do Jornal da Manhã, para expor conceitos e opiniões.
Foi por meio do Facebook e do Twitter que a apresentadora se manifestou contra um post feito pela também jornalista Cynara Menezes em seu blog Socialista Morena.
Com o título ‘Galeria podrera do protesto contra Dilma’, a postagem destacou fotos das manifestações contra o governo e a corrupção ocorridas no domingo passado, dia 15.
As imagens mostram principalmente ofensas pessoais à presidente Dilma Rousseff. Nas legendas, Cynara comenta em tom sarcástico cartazes com frases como “Dilma puta” e “A Dilma é feia”.
Entre as fotos do post, a blogueira postou uma selfie na qual aparecem Rachel Sheherazade, o marido dela, e os dois filhos do casal, na manifestação da Avenida Paulista. “Foi um protesto, mas também uma festa espontânea e alegre”, legendou Cynara.
Rachel Sheherazade reagiu furiosa: “Peço a meus seguidores que denunciem ao Twitter e Face conteúdo de ódio contra meus filhos, propagado por @cynaramenezes”. A mensagem foi retuitada por mais de 2 mil seguidores e foi curtida por 1,6 mil.
Ainda nas redes sociais, a apresentadora do SBT acusou Cynara Menezes de receber verba do governo federal para manter seu “blog sujo”, nas palavras da própria. Sheherazade usou como fonte o portal Transparência Brasil.
Nele, Cynara aparece como beneficiária de 48.480 reais. “Por que a blogueira @cynaramenezes me ataca em suas redes? É paga pra isso”, escreveu a âncora da TV.
Em resposta, também no Twitter, Cynara Menezes apresentou um documento emitido pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), no qual a estatal informa que “não houve qualquer pagamento, já que os processos das contratações foram suspensos”.
Na sexta-feira (20), Rachel Sheherazade postou em seu blog oficial: “Blogs sujos são aquelas páginas virtuais sem qualquer credibilidade, vendáveis, que recebem verba pública, direta ou indiretamente, para louvar os feitos do PT e denegrir a imagem da oposição, dos críticos e jornalista independentes que ousam denunciar os mal-feitos (sic) do governo e do partido”.
Amordaçada na TV, Sheherazade recorre à internet e ao rádio para divulgar sua posição política e emitir os comentários contundentes que a tornaram famosa na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, e fizeram Silvio Santos trazê-la para São Paulo em 2011.
Resta saber até quando a jornalista vai suportar ser refém do politicamente correto na bancada do SBT Brasil. A promessa feita a ela de um programa solo, no qual teria mais liberdade editorial, tem poucas chances de ser concretizada.

Política e Eventos Arara
Fonte:Terra

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads