Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Empresário reafirma pré-candidatura para prefeito de Cacimba de Dento em 2016


tutucaO empresário Francivaldo Araújo, mais conhecido como Tututa, reafirmou sua pré-candidatura a prefeito do município de Cacimba de Dentro. Na última sexta-feira (27), Tututa confirmou seus votos matrimoniais na igreja com sua esposa Silândia Alcântara, com quem já é casado no civil há 15 anos. 


A cerimônia foi marcada pela presença de muitos amigos, familiares e também de várias lideranças políticas da região.
O empresário que já colocou seu nome a disposição do grupo político ligado ao prefeito Edmilsom Gomes e voltou a afimar que é pré-candidato a prefeito da cidade. “Estou muito feliz em poder RECEBER meus amigos neste momento tão especial para mim e minha esposa e também feliz por ter um grupo político que vem acreditando no meu nome para comandar os destinos políticos de nossa cidade”, falou.
Tututa ressaltou que a presença das lideranças políticas em seu casamento são a demonstração de que ele tem um grupo unido que o possibilita entrar na disputa. “Sei que esse momento não é o mais adequado para falar de política, mas aqui como se pode ver recebi vários correligionários que estão acreditando na nossa proposta para cidade e fico muito gratificado por poder contar com o apoio do nosso prefeito Edmilsom para essa nova fase em minha vida”, acrescentou.



Política e Eventos Arara
Fonte:Focando a Notícia

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads