Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Confira mais uma rodada do campeonato Paraibano

Com novidades, Treze recebe Sousa e tenta reabilitação

Tentando a reabilitação no Campeonato Paraibano, depois de frustrar a torcida empatando na estreia contra o Santa Cruz-PB, o Treze entra em campo às 20h30 desta quarta-feira (04) para encarar o Sousa, no estádio Presidente Vargas.



Para buscar a primeira vitória no estadual, o técnico alvinegro, Everton Goiano, vai mexer na equipe.
Em relação ao time que entrou em campo no domingo, o zagueiro Murilo e o meia Alef vão perder a camisa de titular. Alisson Pereira será a opção para a zaga e Júnior Gaúcho entrará na cabeça da área, deixando a equipe com três volantes.
A tendência é que o restante da equipe seja a mesma da estreia.
- Murilo e Alef não foram bem contra o Santa Cruz. Então, vamos testar Alisson e Júnior Gaúcho. Mas posso mexer também no ataque. Agora é esperar que o time apresente um melhor futebol e consiga a primeira vitória, com todo respeito ao Sousa – comentou Goiano.
Sousa
Após duas vitórias nos dois primeiros jogos, o Dinossauro sertanejo vem de derrota para o CSP e empate, em casa, no clássico contra o Atlético de Cajazeiras.
A queda de rendimento tem preocupado o técnico Pedrinho Albuquerque.
- Começamos bem o campeonato. Mas depois caímos de produção e é isso que nós temos que nos reorganizar. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe como o Treze, que não foi bem na estreia. No entanto, esperamos sair de Campina Grande com um grande resultado para que possamos nos manter na parte de cima da tabela – enfatizou o comandante do Sousa.
O atacante Júnior Mineiro se recupera de contusão e ainda não está à disposição. Rodrigo Poty será mantido no ataque ao lado de Brasinha e William Carioca.
Prováveis escalações
Treze: Paulo Musse, David Modesto, Alisson Pereira, Tiago Sala e Panda; Júnior Gaúcho, Edimar, Magno e Zotti; Marcelo Maciel e Fabrício Ceará. Técnico: Everton Goiano.
Sousa: Ricardo, Gilberto Matuto, Jéfferson, Giovani e Fredson; Algodão, Israel e Willian Piauí; Rodrigo Potty, Brasinha e William Carioca. Técnico: Pedrinho Albuquerque.

Auto Esporte e Santa Cruz duelam pela liderança do Paraibano

O Santa Cruz recebe o Auto Esporte, nesta quarta-feira (04), no Estádio Almeidão para um jogo de seis pontos. O Auto lidera o Paraibano de 2015, mas está empatado em pontos com o Tricolor Canavieiro.
Após o empate conquistado dentro do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, jogando diante do Treze, a equipe comandada por Mirandinha tem agora a chance de assumir a liderança isolada do campeonato se bater o Auto.
O Alvirrubro de João Pessoa tem apenas um desfalque certo. Trata-se do lateral esquerdo Filipe Ramon, que no último jogo sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube automobilista em seu site. No entanto, o técnico Jazon Vieira terá o reforço do zagueiro Alenilson que teve seu nome publicado no BID segunda-feira (02).
No lado da Cobra Coral Canavieira, o técnico Mirandinha não tem desfalques para a partida de logo mais e poderá escalar, se quiser, o mesmo time que encarou o Treze no PV, no último domingo (01).
Apenas um gol de saldo a mais para o Auto desempata a liderança na tabela de classificação a favor do Auto. E é com a animação de ter empatado com o Treze fora de casa que a equipe de Mirandinha vai para o jogo, também motivada em ultrapassar o Auto e assumir a ponta.
A partida terá a arbitragem de Éder Caxias, com assistência de Audo Silva e Michelson Silva. A partida está marcada para as 20:30h, mas a transmissão da Rádio Voz da Torcida WEB começa antes.

CSP e Miramar jogam com objetivos diferentes no Almeidão


CSP e Miramar abrem nesta quarta feira a 5ª rodada do Campeonato Paraibano. A primeira partida da rodada dupla, que também conta com o duelo dos líderes Auto Esporte x Santa Cruz, está marcada para as 18h15, no estádio Almeidão.
A equipe do CSP vai pro jogo em busca da reabilitação. Em quarto lugar na tabela, o Tigre da capital vem de um revés contra o Campinense. No tricolor praiano a ordem é esquecer a única derrota até aqui no campeonato e já beliscar novamente a liderança, que pode ser retomada caso vença o Miramar, Auto e Santa empatem, e o Sousa não vença o Treze.
Tendo em vista esse bom desempenho neste começo de campeonato, o treinador Tazinho não deve ter problemas para escalar a equipe, e provavelmente vai começar a partida com a mesma formação das partidas anteriores.
Pelo lado do Miramar, a dor de cabeça do treinador Givanildo Silva parece não ter fim. Derrotado mais uma vez na rodada que passou, agora para o Botafogo-PB, a fragilidade do Tubarão do Porto é evidente, e a equipe ainda não conseguiu pontuar.
Em três jogos, foram três derrotas, e a inevitável zona de rebaixamento, acompanhada da lanterna. O alerta está ligado para as próximas rodadas, já que o fantasma do rebaixamento parece já assustar o Tubarão.

Política e Eventos Arara
Fonte :Equipe @Vozdatorcida

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads