Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Fisco diz que reajuste é atestado de incompetência de RC e não descarta paralisação

Prefeitura Municipal de Solânea paga salários dos servidores nesta quinta-feiraO presidente do Sindifisco, Victor Hugo, afirmou nesta segunda-feira (26) que o reajuste salarial dos servidores públicos anunciado pela administração estadual é uma prova da incompetência do governador Ricardo Coutinho (PSB).



“O governo era dele e ele tinha a obrigação de resolver os problemas financeiros e chega nesse momento e diz que não tem condições, fala em LRF. Esse não é um governo novo”, disse.
Victor Hugo lembrou que a administração estadual teve um incremento superior a 74% de ICMS nos últimos quatro anos ao denunciar o excesso de cargos comissionados, prestadores de serviço e servidores codificados.
Ele garantiu também que a entidade não ficará de braços cruzados e não descartou a possibilidade de intervenção. “Vamos fazer uma assembleia, vamos protesta e vamos deliberar sobre uma possível paralisação”, explicou.
Victor Hugo anunciou também que o Fórum dos Servidores Públicos da Paraíba deverá se reunir até a próxima quarta-feira (28) para discutir os percentuais de reajuste que o governador anunciou para todas as categorias. 

Política e Eventos Arara
Fonte:Blog do Gordinho

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads