Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Botafogo vence o América-RN após bela atuação

No quarto amistoso de pré-temporada o Belo alcançou sua segunda vitória e segue invicto nesta fase de preparação para as competições que disputa neste ano. O gol da vitória foi do lateral-esquerdo Alex Cazumba, em batida de falta na primeira etapa.



 O alvinegro da estrela vermelha dominou o jogo e ainda conseguiu colocar duas bolas na trave no primeiro tempo, mas o placar ficou inalterado.
O zagueiro e capitão do Belo, Roberto Dias, elogiou a atuação da equipe e garantiu que até a estreia no Campeonato Paraibano o grupo estará ainda mais afinado. - Gostamos do jogo, acredito que fizemos uma boa partida, marcando em cima, comandando as ações. Tivemos bolas importantes e por muito pouco não ampliamos o placar. A defesa jogou bem postada e a proteção foi bem feita. Ainda temos o que melhorar, mas acho que estamos no caminho certo - ressaltou.
O jogo foi marcado pelos retornos de Rafael Oliveira, que entrou no intervalo e jogou todo o segundo tempo, e do goleiro Genivaldo, que atuou os 90 minutos. O treinador Marcelo Vilar destacou a boa movimentação do atacante Rafael Oliveira no retorno com a camisa do Belo. - Fiquei contente com o que vi, pois o Rafael foi uma das nossas principais contratações e mostrou que está bem fisicamente, restando apenas aprimorar a questão do ritmo de jogo.
No segundo jogo do Belo ao Almeidão em 2015, aproximadamente mil pessoas acompanharam a vitória sobre o Dragão. Com o objetivo de apresentar a torcida as novas camisas, o Botafogo jogou o primeiro tempo com o segundo uniforme, todo branco, e na segunda etapa atuou com o  tradicional listrado em alvinegro. 
Todos os atletas e comissão técnica entraram em campo com bonés da Elizabeth Cimentos, patrocinadora do clube, e depois distribuíram o material para os torcedores que foram prestigiar o amistoso. O grupo recebe folga no domingo (18) e se reapresenta na manhã de segunda-feira (19), às 9h30.
Na segunda-feira às 15h30 o Botafogo faz um jogo-treino contra a Cabense, de Pernambuco, no campo Joaquim Almeida Sobrinho, no CT da Maravilha. O jogo servirá para dar maiores condições de ritmo de jogo aos atletas que não jogaram contra o América ou que atuaram pouco minutos na partida de sábado (17). Será cobrada uma entrada de R$ 5, para ser revertido ao patrimônio do clube.

Poítica e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br com Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads