Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Aos 16 anos, paraibano conta como driblou as dificuldades e alcançou 900 na redação do Enem

Cheio de fé, ele  atribui a vitória a DeusAos 16 anos, Alysson Nascimento sabe bem onde quer chegar e por isso não mediu esforços durante a fase escolar para dar o primeiro passo para a vida profissional; ele quer uma vaga no curso de Engenharia Química na Universidade Federal da Paraíba e para isso garantiu 900 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).






Filho do eletricista Adriano Nascimento e da diarista Maria do Carmo, aluno de escola pública da Capital e morador de Cabedelo, na Grande João Pessoa, ele nunca viu as dificuldades financeiras como empecilho para alcançar os objetivos e se vê sempre apoiado pela família. “Meus pais sempre me incentivaram nos meus estudos e me ensinaram a acreditar em mim mesmo”, disse ele.



Política e Eventos Arara
Fonte:Agora PB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads