Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Novato na política, deputado federal, Pedro Cunha Lima diz ser contra voto e serviço militar obrigatório

Novato na política, deputado federal, Pedro Cunha Lima diz ser contra voto e serviço militar obrigatório
 O deputado federal eleito, Pedro Cunha Lima (PSDB) é novato no mundo  político, apesar de ter vindo de uma família tradicionalmente política. Seu avô era Ronaldo Cunha Lima, e seu pai é o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fato que lhe deu, segundo ele mesmo, uma bagagem já formada de serviços prestados, mas chega como uma novidade que tem a possibilidade de fazer algo novo, levando a responsabilidade de fazer o melhor.





Indagado sobre voto obrigatório e serviço militar, o tucano, deputado federal mais votado da Paraíba, disse que é contra devido ao regime democrático que vivemos que segundo ele é de amadurecimento no qual a liberdade é ampliada, mas que algumas coisas continuam sendo exigidas de forma "agressiva".


"Sou contra voto obrigatório, acredito que temos uma plataforma democrática com capacidade de ter essa liberdade ampliada, ser obrigado a fazer qualquer coisa é algo muito agressivo, no ponto de vista liberal e no voto não distingue disso. Sobre o serviço militar, também obrigatório, acho que sou contra, mas de pronto, teria que me aprofundar mais nisso, para não me comprometer com uma resposta intuitiva, mas sou contra o serviço militar obrigatório, acredito que muito ficariam por vontade própria", explicou seu posicionamento.




Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads