Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Em reunião em CG Veneziano pede empenho pela reeleição de Dilma e Ricardo Coutinho

Em reunião em CG Veneziano pede empenho pela reeleição de Dilma e Ricardo Coutinho
 Em reunião, realizada no comitê central do PMDB em Campina Grande, o deputado federal mais votado na cidade, Veneziano Vital do Rêgo; o ex-secretário Fabio Maia, e diversos vereadores, reafirmaram o compromisso de se empenhar para ampliar a votação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno.





Em seu discurso, Veneziano conclamou os peemedebistas e os socialistas a arregaçarem as mangas e caírem em campo em busca de votos para RC e Dilma, visto que restam menos de 10 dias para a decisão final do pleito.


Vené pediu a militância para não esmorecer mas se manter firme com o mesmo entusiasmo que contagiou os peemedebistas no primeiro turno. O representante do governador Fábio Maia, também destacou a importância da luta. Algumas lideranças políticas na cidade a exemplo do suplente de vereador Rodolfo Rodrigues, também prestigiaram o encontro que foi marcado pela predominância das cores vermelha e laranja.


Tendo pouco tempo para correr atrás de votos para RC e Dilma, o deputado eleito Veneziano Vital do Rêgo vem participando de uma maratona de eventos políticos. O pemedebista já participou de visitas a feiras livres, além de manter uma agenda diária de passeatas realizadas nos bairros da cidade. Em menos de 7 dias, mais de 10 arrastões já foram realizados na Rainha da Borborema. Ontem por exemplo, Veneziano percorreu as ruas do Mutirão ao lado de Ricardo Coutinho. Hoje à tarde ele realiza passeata no bairro de Bodocongó.


Sabendo da importância de Campina Grande para decidir as eleições para governador do Estado, Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima, tem priorizado atividades na cidade. Esta semana, o tucano e o socialista dividiram praticamente o mesmo território, buscando o voto dos campinenses através de passeatas realizadas nos bairros da cidade.


Política e Eventos Arara
Fonte:´B Agora Redação

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads