Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Eleito com votação expressiva, Pedro Cunha Lima diz que não almeja ser governador da PB, nem prefeito de CG

Neto do ex-governador Ronaldo Cunha Lima e filho do também ex-governador Cássio Cunha Lima, o deputado estadual eleito, Pedro Cunha Lima (PSDB), afirmou que não almeja ser governador e que quer focar na função de deputado.



Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan, Pedro afirmou que como é neto de Ronaldo e filho de Cássio, viveu de perto o que é ser governador. “Não tenho esse encantamento todo de almejar ser governador. Não é um prêmio para mim, não iria me vangloriar, o governador tem enormes responsabilidades”, diz.

Voltando ao questionamento feito inicialmente, que se queria ser prefeito de Campina Grande, assim como seus antecedentes, Pedro afirmou que ‘também não tem o desejo pessoal de ser prefeito ou governador’.

“Não sou muito encantado e pode parecer que não estou falando sério, mas o futuro a deus pertence. Quero focar na função de deputado federal, exige uma responsabilidade enorme”, conta.

Anteriormente, ainda falando dos projetos para a Câmara Federal, o deputado afirmou que é preciso acabar com as eleições a cada dois anos ressaltando o gasto do estado, os desdobramentos e o tempo. “Acabo de receber a confiança para o cargo de deputado federal e vejo a hora daqui a pouco perguntar se eu vou disputar a prefeitura de Campina Grande. Isso tira o foco e acontece porque existe eleições a cada dois anos”, aponta.

O deputado também afirmou que quer unir a bancada paraibana na Câmara. “Somos 12 que precisam estar juntos para ter a força necessária”, conclui.



Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br Marília Domingues

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads