Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Sem atenção, candidatos do PSL decidem abandonar Lucélio

Sem atenção, candidatos do PSL decidem abandonar Lucélio
Os três candidatos a deputado estadual pelo PSL na Paraíba, Tião Gomes, Charles de Cuité e Bosco Carneiro decidiram, em reunião na tarde desta quarta-feira (10), abandonar a candidatura do petista Lucélio Cartaxo ao Senado Federal.


Segundo o deputado estadual Tião Gomes, que é presidente da legenda no Estado, a desistência de seguir com a candidatura de Lucélio se deu pela falta de atenção e de dialogo por parte do petista com os candidatos do partido.

Até a próxima sexta-feira (12) o grupo se reunirá novamente para decidir que rumo irá seguir. “Não vamos marchar com Lucélio por falta de atenção e por falta de diálogo, mas até a próxima sexta-feira voltaremos a nos reunir para decidir qual rumo iremos seguir”, disse Gomes.

Indagado se existiria possibilidade de os filiados serem liberados para votar “em quem quisessem”, o deputado Tião Gomes respondeu que o objetivo é que os três postulantes apóiem um único nome para o Senado Federal.

Além de Lucélio Cartaxo, outros cinco candidatos disputam o Senado Federal, são eles: Wilson Santiago (PTB), José Maranhão (PMDB), Walter Brito (PTC), Leila Fonseca (PROS) e Nelson Júnior (PSOL).


CONFIRA A NOTA

Candidatos do PSL desistem de Lucélio 


Em reunião realizada nesta quarta-feira (10), os candidatos do PSL na Paraíba, Tião Gomes, Charles de Cuité e Bosco Carneiro, decidiram abandonar a candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado Federal. 

Os candidatos lamentam a falta de atenção e de dialogo por parte do candidato ao Senado. 

Uma nova reunião deverá ser realizada na próxima sexta-feira (12) para definir qual caminho o partido irá seguir no que diz respeito ao apoio para o Senado Federal. 

O grupo deverá manter a sintonia e fazer uma única escolha, apoiando um mesmo candidato

Executiva do PSL na Paraíba  




Política e Eventos Arara
Fonte:Márcia Dias

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads