Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ministério Público do Trabalho abre seleção para estágio

Ministério Público do Trabalho abre seleção para estágio
O Ministério Público do Trabalho na Paraíba abriu nesta segunda-feira, 22, as inscrições para o processo seletivo para estagiários nas áreas de Informática e Direito. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 3 de outubro. Em João Pessoa, está sendo oferecida uma vaga para contrato imediato mais uma para cadastro de reserva na área de informática. Em Patos, está sendo oferecida apenas uma vaga para cadastro de reserva na área de Direito.



É necessário que o estudante tenha concluído, no período de inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre no qual esteja matriculado. O estágio será de 20 horas semanais e terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois. A bolsa estágio é de R$ 800 mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado.
O estudante interessado poderá se inscrever gratuitamente, via internet, no site da PRT13 (www.prt13.mpt.gov.br) ou de forma presencial, nas sedes de João Pessoa ou Patos, levando históricoescolar detalhado e atualizado.
O processo seletivo será composto de uma prova objetiva com 30 questões envolvendo Língua Portuguesa e conhecimentos específicos, além de uma questão discursiva para o curso de Direito. A data provável de aplicação é dia 19 de outubro próximo, podendo ter sua data alterada por determinação do procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho 13ª Região, com prévia divulgação no sítio da PTR13.

Política e Eventos Arara
Fonte:Click PB com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads