Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Eliminatórias do II Festival da Primavera agitará este final de semana em Solânea

Show-de-Calouros-I-Festival-da-Primavera-Solâmea-PBA Prefeitura Municipal de Solânea pela Diretoria de Cultura, estará neste final de semana realizando as eliminatórias do concurso Show de Calouros 2014 e do Encontro de Dança de Rua. Ambas atividades integrarão a programação do II Festival da primavera de Solânea: Beleza, arte e cultura.



A eliminatória do Concurso Show de Calouros será realizada nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, às 19:30h no Cine Teatro Municipal. E a eliminatória do Encontro de Dança de Rua será realizada neste domingo, dia 28 de setembro, às 14:00h no Grêmio Morenense.
No Show de Calouros serão selecionados, entre os 22 inscritos, 10 candidatos para cantarem na grande final. Assim como o Campeonato de Dança de Rua, que serão selecionados 16 B-Boys para a grande que acorrerá dentro da programação do II Festival da primavera de Solânea: Beleza, arte cultura. 

O diretor de cultura falou a respeito “O ano passado o Show de Calouros foi um sucesso, jovens Solanenses que participaram na condição de calouros e hoje estão cantando em alguns palcos isso é gratificando. Em relação ao movimento de dança de rua, temos percebido o salto que está arte tem dado em nosso município, será um lindo evento”. Disse. 

Em breve será divulgada a data oficial do II Festival da Primavera de Solânea um evento que tem como objetivo principal a difusão e o acesso à cultura no município de Solânea. 

Política e Eventos Arara
Fonte:Bananeiras online com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads