Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

1ª noite do Festival do Mel supera expectativas e leva 20 mil a São José dos Cordeiros

1ª noite do Festival do Mel supera expectativas e leva 20 mil a São José dos Cordeiros
Foto Divulgação
A cidade de São José dos Cordeiros foi o destino de cerca de 20 mil pessoas na noite desta sexta-feira (19), abertura do Festival do Mel 2014. A cidade, considerada a Capital do Mel na Paraíba, ficou pequena para o público que superou todas as expectativas da organização do evento. 



Segundo o prefeito Fernando Queiroz, o Festival do Mel foi idealizado para ser uma alternativa econômica para o município, mas acabou se transformando na maior referência do município no Estado e região Nordeste.
 O evento conta com uma vasta programação técnica e atraiu apicultores e estudiosos de toda a região Nordeste para discutir novas alternativas de uso da apicultura como fonte de renda. Os shows que ocorrem todas as noites contribui com o desenvolvimento turístico e econômico do município e faz gerar grandes riquezas à população local. Na primeira noite de festa o cantor Dorgival Dantas fez um apaixonado show encantando a todos com lindas composições. Depois subiram ao palco do mel a banda Magníficos, que tem mais de 20 anos de carreira e o cantor Felipe Lemos.

De acordo com a organização do Festival, o evento está sendo um sucesso e a expectativa agora é de que 40 mil pessoas passem pela Capital do Mel nos dois dias de festa. "Nesta edição procuramos investir tanto na parte técnica com a realização de palestras e oficinas, quanto nas atrações musicais e na infraestrutura da festa como um todo. Assim, apresentamos o potencial que a cidade de São José dos Cordeiros possui fazendo com que nosso município se torne a capital do mel e ganhe destaque no cenário estadual", afirma Fernando Queiroz, prefeito da cidade.

  Para o encerramento da 6º edição do Festival do Mel neste sábado (20) está programado o show das bandas Cavaleiros do Forró, Os Três do Nordeste, Luan Estilizado e Tiago dos Teclados. São José dos Cordeiros está localizado no Cariri Ocidental e fica há 19Km de Serra Branca e da BR 412. O prefeito Fernando Queiroz destacou que se sente orgulhoso e feliz em ver uma idéia idealizada em sua gestão hoje ser reconhecida não apenas na Paraíba, mas em todo o Nordeste.

Política e Eventos Arara
Fonte:Click PB com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads