Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Partido da República decide apoiar Cássio para governador

Partido da República decide apoiar Cássio para governador
O Partido da República, em convenção realizada nesta segunda-feira, decidiu que irá apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. A decisão que foi tomada por ampla maioria dos convencionais, foi comandada pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Wellington Roberto, que teve homologada a sua candidatura à reeleição.



O presidente do PR declarou que a definição do partido pelo nome do candidato do PSDB se dá em consonância com o que ele vê nas ruas da Paraíba, que é o retorno de Cássio Cunha Lima ao governo do Estado. Ele disse ainda que a decisão tomada na convenção do PR era recebida por ele como um retorno para a sua casa, pois ao lado de Cássio ele esteve nas eleições de 2006. Para ele, na atual situação pela qual passa a Paraíba, apenas um nome com a experiência do tucano pode fazer o estado retomar o caminho da paz e do desenvolvimento. "Tenha certeza que o PR, majoritariamente estará ao seu lado", disse Wellington Roberto.

O senador Cássio ao agradecer o apoio do PR, registrou o trabalho sério que é desenvolvido por Wellington Roberto em Brasília e pelo deputado estadual Caio Roberto, na Assembleia Legislativa. "A Paraíba precisa saber por exemplo a efetividade da atuação de Wellington em Brasília na atração de investimentos para o Estado. Pouca gente sabe, mas é preciso reconhecer, a luta dele para que o Estado conquistasse a obra do canal Acauã - Araçagi, ainda no tempo em que eu era governador".

Além do deputado federal Wellington Roberto e do deputado estadual, Caio Roberto, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da legenda estiveram na sede do Partido da República. O candidato a vice governador, Ruy Carneiro teve destacada pelo presidente do PR, a sua articulação política em nome da aliança que estava sendo formalizada naquele instante.


Política e Eventos Arara
Fonte:Folha  do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads