Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Embrapa oferece vagas para curso de sistema de tecnologia agroflorestal

Estão abertas até o dia 14 de julho, as inscrições para o curso de Sistemas de Tecnologias Agroflorestais. A capacitação, promovida pela Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias (Embrapa), é destinada a estudantes com formação universitária ou técnica nas áreas agronômica e florestal. Serão oferecidas 15 vagas para o curso.



Segundo a diretoria da Embrapa, o objetivo da capacitação é fazer com que os participantes desenvolvam um trabalho de planejamento, transferência e gerenciamento das tecnologias agroflorestais.

Entre as exigências para o curso, além da formação acadêmica ou técnica, os candidatos devem ter  conhecimento básico sobre sistemas de produção agrícola e agroflorestal, estar trabalhando em alguma atividade ligada às duas áreas e ser participante do sistema de assistência técnica e extensão rural  ou de instituições de gestão e fomento.
As inscrições podem ser feitas no site do órgão ou na sede da Embrapa em Macapá, que fica na Rodovia JK, próximo a Universidade Federal do Amapá (Unifap), no bairro Zerão, Zona Sul da capital, nos horários de 8h às 11h30 e de 14h30 às 17h.

Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br com G1 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads