Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Em jogo brigado, Treze e Fortaleza ficam no empate no PV

Em jogo brigado, Treze e Fortaleza ficam no empate no PV
 No retorno à Série C do Campeonato Brasileiro, Treze e Fortaleza ficaram no empate na noite desté sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

jogo teve validade pela sétima rodada do Grupo A.




As duas equipes fizeram um bom jogo, com o Fortaleza saindo na frente e o Galo empatando ainda na etapa inicial.

Robert anotou para os visitantes, enquanto o estreante Rafael Oliveira igualou para o Alvinegro.

Com o resultado, o Fortaleza segue isolado na liderança do Grupo A com 15 pontos conquistados. Por outro lado, o Treze ainda beira a zona do rebaixamento com sete pontos, e pode terminar a rodada na penúltima posição caso o Crac vença o Salgueiro neste domingo.

O jogo

Jogando em casa, o Treze quis mostrar à torcida que o trabalho realizado durante a intertemporada deu resultado, mas o começo não foi bem assim. A primeira chance do Galo aconteceu aos cinco minutos, mas de cabeça, Bruno Aquino mandou pela linha de fundo. No lance seguinte, o Fortaleza marcaria o primeiro gol da partida.

Aos nove minutos do primeiro tempo, o cirúrgico Leão do Pici abriu o placar. Na primeira ação ofensiva do Fortaleza, Waldison fez bela jogada, deixou a marcação pra trás e fez belo toque para Robert. Finalizador nato, o atacante tocou no canto do goleiro do Treze, que nada pôde fazer.

Após o gol, o Treze foi pra cima em busca do gol de empate, que não demorou a acontecer. Aos 15 minutos, o zagueiro Guto deixou Bruno Aquino no chão, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rafael Oliveira soltou uma bomba no canto esquerdo, sem chances de defesa para Ricardo.

Depois de conquistar o empate, o Treze pressionou o Fortaleza para tentar virar a partida. Aos 20 minutos, Bruno Aquino fez bela jogada e finalizou para o gol, mas a bola explodiu na marcação. Na sequência, o ataque do Galo mandou pela linha de fundo.

Antes do término do primeiro tempo, o Fortaleza quase marcou o segundo com Marcelinho Paraíba. Em cobrança de falta, o meia bateu com perfeição e, por pouco, não colocou o Leão do Pici à frente do placar.

2º tempo

Na etapa complementar, o Fortaleza voltou melhor do que o Treze e, por pouco, não voltou a ficar na frente do placar. Em duas oportunidades, Davidson e Robert tiveram as chances de marcar, mas acabaram batendo pra fora. Na sequência, aos 8 minutos, Jonathan teve a chance de marcar para o Treze, mas Ricardo fez a defesa em dois tempos.

Aos 15 minutos, Marcelinho Paraíba quase marcou para o Fortaleza. Especialista em cobrança de falta, o meia aproveitou a oportunidade na entrada da área e soltou um foguete para o gol, mas Gilson fez grande defesa. No lance seguinte, Guto ficou cara a cara com o goleiro do Treze, que mais uma vez fez dela defesa.

Melhor na partida o Fortaleza seguiu pressionando o Treze até o final, mas não conseguiu marcar o segundo. Por outro lado, o Galo dominou o primeiro tempo e não conseguiu repetir o ritmo de jogo na etapa complementar, apenas se defendendo e tentando explorar os contra-ataques, mas sem sucesso.

Na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta a campo no próximo sábado, em casa, contra o Botafogo-PB. Já no domingo, o Treze recebe o Paysandu, precisando da vitória para se afastar da zona do rebaixamento.


Política e Eventos Arara
Fonte:PB AGORA Redação com paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads