Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Após mudar candidatura Maranhão avalia feedback do eleitorado: “Noto satisfação”

Após mudar candidatura Maranhão avalia feedback do eleitorado: “Noto satisfação”
Apesar de ter decidido ser candidato ao Senado Federal apenas nos “45 minutos do 2º tempo”, o candidato do PMDB, José Maranhão fez uma análise da postulação e se mostrou empolgado com os resultados.



O peemedebista, que além de ser ex-governador da Paraíba é também o presidente estadual do PMDB no Estado, chegou à conclusão que o eleitorado não conseguia vê-lo como candidato a deputado federal, mas sim como um postulante ao Senado Federal.

“Eu não seria candidato a Senador, pelas razões que toda a Paraíba já sabe, o meu partido gostaria de fazer alianças e não uma chapa puro sangue, inclusive eu cedi o lugar de senador ao partido, fazendo o sacrifício, para ensejar ao nosso partido a oportunidade dessa aliança, mas, posteriormente o PT enveredou por outro caminho e diante do novo cenário, novamente me coloquei à disposição do partido e o mais interessante é que o eleitorado não conseguia me ver como candidato a federal”, explicou.

Maranhão atentou para o fato de, até mesmo nas pesquisas eleitorais, ainda à época em que ele se lançava como candidato a deputado federal, os institutos o apontavam como o favorito na disputa majoritária para o Senado Federal.

“O meu nome aparecia no topo da lista dos candidatos, embora eu dissesse que não era e eu noto uma satisfação grande entre os meus eleitores e até mesmo entre os eleitores neutros com essa mudança de postulação feita por mim”, falou.

Como diz o pensador, após a tempestade além da bonança, ficam os destroços que fazem refletir as causas do que ocorreu e ela mostrará como impedir ou pelo menos tentar as próximas tempestades.

* feedback pode significar resposta ou reação. Neste caso, o feedback pode ser positivo ou negativo. 




Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads