Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Anísio diz que PT continua mesmo sem Vené e revela possibilidade de ficar com PSB; só não se coliga com PSDB

O deputado estadual Anísio Maia (PT) foi o entrevistado desta terça (17) do programa Rede Verdade da TV Arapuan e garantiu que se a candidatura do PMDB for ‘implodida’, o partido pode lançar uma candidatura alternativa, mas só descarta se aliar ao PSDB.





O PSB pode não ser uma candidatura tão alheia à posição do PT na Paraíba. Após as especulações acerca da possibilidade de desistência da pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) em detrimento de uma possível aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e de o presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, afirmar que as próximas conversas vão se direcionar ao PT, Anísio destacou apenas que devido à conjuntura nacional só não pode se coligar com o PSDB.

“Vamos manter a candidatura a senador. Vamos procurar outra alternativa tem o PSC firme com a gente e podemos procurar o PTB e o PR”, afirma e nega veementemente que Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao senado na chapa peemedebista vá desistir. “Não tem porque desistir, é uma candidatura aberta, crescendo, leve, uma novidade e ótima chance de ganhar a eleição. Não tem nenhuma possibilidade”, garante.
O deputado comentou ainda que nacionalmente existem coligações entre PT e PSB como o caso do estado de Espírito Santo. “É uma coisa complexa, mas existe a possibilidade”, destaca.
Já a respeito da proporcional com o PMDB, Maia garantiu que não tem acordo, ‘é orientação nacional’. 

Política e Eventos Arara

Fonte:Paraiba.com.br Marília Domingues

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads