Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Treze coloca dois na Seleção da Série C


clebson
Nesta quinta rodada, a Seleção FI da SÉRIE C vem inspirada justamente no esquema “tiki-taka”. Do meio para frente, são todos jogadores ofensivos e com muita movimentação. Na defesa, os laterais também são bastante ofensivos. Para comandar estas feras, o escolhido foi Beto Campos, do Caxias.



Confira a Seleção FUTEBOLINTERIOR da SÉRIE C:
George (Madureira);
Yago Pikachu (Paysandu), Fábio Sanches (Mogi Mirim), Marcos Tiago (ASA) e Fernandes (Treze);
Lucas (Juventude), Clebson (Treze) e Wallacer (Caxias);
Wanderson (ASA), Rafinha (Guaratinguetá) e Vítor Xavier (Mogi Mirim).
Técnico: Beto Campos (Caxias).
Goleiro: George (Madureira)
A sofrida vitória do Madureira pra cima do São Caetano por 1 a 0 teve como grande destaque o goleiro George. Com ótimo reflexo e boa saída de gol, o arqueiro brilhou na reta final do confronto quando foi bombardeado pelos atacantes do Azulão, garantindo os três pontos ao time carioca.

Lateral-direito: Yago Pikachu (Paysandu)
O Papão conquistou uma importante vitória contra o Botafogo e Pikachu foi um dos destaques da equipe. Apoiando bastante, o lateral chegou a finalizar uma bola na trave, além de dar o passe para Juan, que finalizou para o gol e contou com o desvio de Lima para abrir o placar.

Zagueiro: Fábio Sanches (Mogi Mirim)
Apesar de ter apenas 23 anos, o xerifão é um dos líderes do Mogi em campo. Não deu espaços ao Tupi e ganhou a maioria das disputas de bola, seja por baixo ou por cima. De quebra, ainda se arriscou ao ataque e deixou seu golzinho de cabeça, após passe de Vitinho.

Zagueiro: Marcos Tiago (ASA)
O xerife deu conta tanto na defesa como no ataque. No setor defensivo, não deu espaços ao ataque do Águia e não teve culpa no gol sofrido. Já no setor ofensivo marcou o primeiro gol da equipe alagoano, tirando a pressão de cima dos companheiros.

Lateral-esquerdo: Fernandes (Treze)
O lateral chamou a atenção na partida contra o Crac, neste domingo. forte no apoio e nas finalizações, teve participação direta no único gol do galo na partida. Depois de um chute seu muito forte, a bola sobrou para o companheiro balançar as redes.

Meia: Lucas (Juventude)
Teve participação direta nos gols do Juventude contra o Macaé. O jogador chamou a responsabilidade e apareceu bastante durante a partida, dando trabalho ao goleiro adversário.

Meia: Clebson (Treze)
Principal homem de armação do meio-campo do Treze, o camisa 10 do Treze mostrou um bom futebol contra o Crac, neste domingo. Além de dar passes primorosos que deixaram os atacantes na cara do gol, ajudou na marcação, voltando para acompanhar os laterais do adversário.

Meia: Wallacer (Caxias)
Dois gols e uma apresentação de gala. Wallacer pintou e bordou no meio-campo contra o Duque de Caxias e mostrou que é primoroso nas bolas paradas. Ele participou nos três gols do Caxias, dando assistências de falta para Tiago e marcando os outros dois.

Atacante: Wanderson (ASA)
Marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 contra o Águia, ajudando a colocar o ASA no G4 do Grupo A. Se movimentou bastante e deu bastante velocidade no ataque, criando chances perigosas de gol.

Atacante: Rafinha (Guaratinguetá)
Se tivesse atuado os 90 minutos – saiu aos 31 minutos do segundo tempo -, teria feito mais uns dois gols. Enquanto esteve em campo, infernizou os defensores bugrinos, com muita movimentação. Marcou dois gols e participou do terceiro feito por Camacho. Foi eleito o “melhor disparado” em campo pela TV Esporte Osasco. Se ficasse até o fim em campo, teria deitado e rolado, já que o Bugre estava nocauteado e deu espaços.

Atacante: Vítor Xavier (Mogi Mirim)
Rivaldo só não enxergará se não quiser. Vítor Xavier é a prova de que o Mogi Mirim é sim viável e ainda pode gerar dividendos ao clube. A promessa de 20 anos deitou e rolou sobre o Tupi, sofrendo um pênalti e marcando dois gols. O Sapão possui ótimos valores quee podem brilhar nesta Série C e, num futuro próximo, serem negociados.

Técnico: Beto Campos (Caxias)
Vem realizando uma ótima campanha na Série C do Brasileiro e com a vitória sobre o Duque de Caxias, colocou a equipe Grená na terceira posição do Grupo B com 8 pontos.


Política e Eventos Arara
Fonte: So Esportes

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads