Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Birungueta marca e dá ao Treze a primeira vitória na Série C, com 1 a 0 sobre o Crac


Treze e Crac (GO) se enfrentaram no começo da noite deste domingo (25) pela quinta rodada do Grupo A da Série C do Brasileirão, no Presidente Vargas, em Campina Grande. O Galo venceu o time goiano por 1 a 0, com gol de Birungueta, aos 38 minutos do primeiro tempo, e 'quebrou um jejum' que se arrastava desde o início da Serie C, já que a equipe paraibana ainda não tinha vencido nenhum jogo, ficando só nos empates.



Com esse resultado, o Treze fica com seis pontos, na quinta colocação do Grupo A, e o Crac está com cinco pontos, caindo para sétimo lugar.

A próxima partida do time paraibano será contra o CRB (AL), no Gérson Amaral, na cidade de Coruripe (AL), no domingo (31), às 19h; já o time goiano vai pegar o Águia (PA) no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO), um dia antes, às 18h.

O jogo

O começo da partida foi bem, com os dois times fazendo tudo pelo gol, mas com mais destaque para o Treze, que abriu dominando e seguiu pressionando.

O primeiro gol do Treze quase saiu aos quatro minutos, quando Fernandes mandou para Belusso, que passou por Giuliano, mas não conseguiu concluir a jogada.

Mais uma chance para o time paraibano veio aos 19 minutos, quando Sapé passou para Jaílson, bem perto do gol, mas já estava tudo impedido.

Aos 21, Negretti salvou o Galo depois de uma jogada entre Serginho e Zotti que quase terminou com um gol para o time goiano.

O placar abriu aos 38 minutos, quando Birungueta pegou a sobra de Fernandes e disparou direto na rede. 1 a 0 no PV.

Não demorou muito e o Treze quase faz o segundo, em uma super chance aos 40 minutos. Belusso passou por Giuliano, mas chutou por cima e desperdiçou o gol que estava aberto.

O primeiro tempo fechou em 1 a 0 para o Treze, aos 46 minutos, com a equipe paraibana mostrando um desempenho melhor que a do Crac.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com alterações. No Treze, entrou Charles Vagnes e saiu Sapé; já no Crac, entrou Araújo e saiu Tito.

A etapa final iniciou com boa atuação do Crac, que tentou mostrar mais firmeza em campo, numa forma de superar a primeira parte do jogo.

O Treze seguiu nas investidas e quase fez o segundo gol, aos 15 minutos, depois de Clébson lançar para Belusso, mas o atacante não soube chutar e deixou passar a oportunidade. O Galo continuou com um bom ritmo, assim como ocorreu no primeiro tempo.

Aos 18 minutos, mais uma substituição no Treze. Entrou Júnior Barbosa e saiu Birungueta.

O Crac seguiu reagindo e aos 23 minutos, quando Nino Guerreiro cabeceou firme rumo ao gol, sem conseguir marcar. Um susto no Galo!

A pressão do time goiano continuou. Araújo chegou com tudo na área, mas o camisa 1 do Galo afastou o perigo.

O Treze revidou aos 25 minutos com um chute de Esquerdinha, mas Giuliano defendeu.

A disputa ficou cada vez mais acirrada e os dois times estavam dominando o jogo, mas o Treze perdeu algumas oportunidades na cara do gol.

Araújo assustou a torcida trezeana, mandando na rede paraibana aos 29 minutos, mas não passou de um impedimento.

Aos 29, o Crac tirou Diogo do campo e colocou Diego Perini e logo depois, o Treze trocou Jailson por Magno Souza.

O jogou terminou em 1 a 0 para o Treze, aos 47 minutos.

Política e Eventos Arara

Fonte : Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads