Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

RC admite espaço para o PMDB em sua chapa e faz comparações entre a sua gestão e a de Cássio

Ricardo enumera obras e ações de sua gestão
O governador Ricardo Coutinho (PSB) surpreendeu, nesta terça-feira (29), ao afirmar que o PMDB paraibano tem espaço para participar de sua chapa nas eleições deste ano.


A revelação foi feita durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM. “Tem espaço sim”, disse RC, ao ser questionado sobre a possibilidade de uma aliança entre socialistas e peemedebistas.

Ricardo, contudo, deixou claro que a vaga do vice-governador Rômulo Gouveia está consolidada. “Rômulo é um companheiro leal e vai disputar o cargo que quiser. Nós temos tempo e construiremos isso juntos, no momento certo”, assegurou o governador. 

Ainda durante a entrevista, Ricardo aproveitou para rebater o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que na semana passada o acusou de endividar o Estado. “Ele não sabe o que está dizendo. Não conhece o Estado. A Paraíba tem uma dívida de um terço de sua capacidade. Se quisesse hoje, com autorização do Tesouro, se endividar mais duas vezes, ela poderia. Não tem o menor fundamento isso. Isso é coisa que às vezes os candidatos jogam para ver se cola”, disparou.

Ricardo usou a entrevista também para fazer comparações entre a sua gestão e a de Cássio. “Hoje, servidor não precisa mais pedir empréstimo para poder se pagar. Ali, a Paraíba não tinha dinheiro. Empresário não precisa mais se amarrar nas grades da Suplan para receber pagamento porque senão iria falir sua empresa. Hoje, a Paraíba não faz conta que não possa pagar”, enfatizou.

Concurso da PM
O governador Ricardo Coutinho anunciou que o edital do concurso público com 520 vagas para policias militares e 80 vagas para bombeiros será lançado nesta quarta-feira (30), às 16h, no Comando da Polícia Militar. Ele ainda ressaltou que durante sua gestão já foram contrados 920 policiais militares concursados.


Política e Eventos Arara
Fonte:Por George Medeiros
Paraíba Já

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads