Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Convocados na 3ª chamada do Vestibular da UFCG podem fazer cadastramento até quinta

Convocados na 3ª chamada do Vestibular da UFCG podem fazer cadastramento até quinta
Os candidatos convocados na 3ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgada no último dia 31 de março, podem realizar o cadastramento nos dias 09 e 10 de abril nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento será das 08h às 11h30min e das 14h às 17h.




A alteração na data foi realizada porque o segundo dia de cadastramento não aconteceu semana passada em virtude do fechamento dos portões da UFCG por manifestantes contrários a adesão da instituição à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).
  Documentos necessários
Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; e, certidão de nascimento ou de casamento.
Os candidatos aprovados e classificados pelas vagas reservadas deverão apresentar ainda a documentação que comprove ter cursado todo o ensino médio em escola pública e comprovante de renda familiar. Toda a documentação exigida encontra-se em anexo ao edital de cadastramento.

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito de vaga.
A matrícula em disciplinas acontecerá dia 05 de maio e o início das aulas está previsto para ser iniciado dia 12 de maio.
Calendário de chamadas
Em comunicado, o Pró-reitor de Ensino, Luciano Barosi, informa aos candidatos que o calendário de chamadas não será alterado. "Havendo vagas não ocupadas e alunos em lista de espera após a 8ª chamada será realizada ainda uma chamada adicional de forma a garantir o mesmo número de chamadas totais, sem prejuízo à normalidade", disse.
A próxima chamada está prevista para ser divulgada no dia 14 de abril.


Política e Eventos Arara
Fonte:Click PB com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads