Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Socialista parte para o ataque, diz que tucanos foram “oportunistas” e vê candidatura camuflada

Rosas é o presidente do PSB
O presidente Edvaldo Rosas, afirmou nesta sexta-feira (28), que se o PSB não tivesse estabelecido prazo para que os partidos que fazem parte da aliança no Governo do Estado, tomassem posicionamento em relação as eleições estaduais, o 




PSDB do senador Cássio Cunha Lima, estaria sendo 'oportunista', com uma pré-candidatura nos bastidores e com os cargos na gestão estadual.

"Os tucanos são oportunistas, com uma candidatura camuflada e aproveitando os cargos no governo", disparou o socialista.

Em relação as declarações do presidente do PSDB, Ruy Carneiro, que teria dito que o PSB também foi 'oportunista' no governo federal, Rosas lembrou que o presidenciável Eduardo Campos (PSB), criou um projeto e anunciou o rompimento com o PT.

“Avisou de forma muito clara. No caso da Paraíba é totalmente diferente. Precisou eu dizer que o PSDB teria que ter um prazo, definir uma data para dizer se seria candidato ou não. Se não fosse isso, estaria até hoje no Governo com candidatura camuflada que é Cássio”, colocou.



Política e Eventos Arara
Fonte:Por Fábio Augusto
Paraíba Já

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads