Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Com postulação avulsa ao Senado, WB mantém lealdade e diz que fica com Vené em qualquer cenário

Com postulação avulsa ao Senado, WB mantém lealdade e diz que fica com Vené em qualquer cenário
O pré-candidato ao Senado Federal, Walter Brito Filho, do PTC, confirmou, nesta quinta-feira (27), que vai mesmo disputar a chapa proporcional rumo ao Congresso Nacional de forma avulsa, mas mantendo lealdade e o apoio a pré-candidatura do peemedebista Veneziano Vital do Rêgo, ao Governo da Paraíba, em qualquer cenário.




empresário, que ainda traz na bagagem 16 anos de mandato parlamentar como deputado estadual ratificou a disposição para somar forças ao grupo do PMDB, assegurando que a postulação avulsa ao Senado não será empecilho para a manutenção do apoio ao cabeludo.

“A minha candidatura é avulsa. Veneziano vai ter o candidato a senador na chapa dele, ou seja, um candidato da coligação dele, então isso não me preocupa, pois eu tenho foco nas pessoas que conhecem minha vida e sabem do resultado dos anos de trabalho em prol da vida pública. Meu apoio ao cabeludo não é condicionado a espaços na majoritária”, destacou.

Evangélico, Walter Brito avisou que irá focar no público religioso para consolidar sua candidatura no pleito deste ano, pavimentando também espaços para Veneziano, de quem não esconde a admiração.

“Veneziano é um jovem, que já deu uma grande contribuição a Campina Grande, deu provas de que é competente, já que os oito anos que ele administrou a cidade foram anos positivos e eu acho que ele tem condições de dar também uma grande contribuição a Paraíba como governador”, falou.

Para Walter Brito, o fato de o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) também estarem no páreo na disputa estadual pelo Governo do Estado não torna a pré-candidatura peemedebista menor, pelo contrário, tem tudo para surpreender.

“O PMDB é muito forte, o partido de Veneziano é muito forte e o governo de Ricardo já está no fim. Cassio já teve oportunidade e agora chegou o momento da Paraíba estender a mão e dar uma oportunidade ao cabeludo. Ele é destemido, é humilde, é ligado a presidente Dilma, tem um irmão senador da República, então, para a Paraíba, Veneziano é muito melhor politicamente, pois tem condições de trazer mais benefícios para o Estado e de dar continuidade aos programas sociais do Governo Federal”, destacou.



Política e Eventos Arara
Fonte:Márcia Dias

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads