Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Gal Costa emociona público durante 7ª noite do Extremo Cultural

Gal Costa emociona público durante 7ª noite do Extremo Cultural
Uma multidão foi ao Busto de Tamandaré para assistir à 7ª noite do Extremo Cultural, que teve como grande atração a cantora Gal Costa, que presentou o público presente com um show repleto de sucessos da sua carreira. Antes, a cantora Eloísa Olinto abriu a noite deste sábado (25).




A campinense, que já cantou ao lado de Antônio Barros e Cecéu, levantou o público com um repertório eclético, variando de forró a MPB. O show, que teve início às 20h, contou com duas excelentes participações especiais: a do sanfoneiro Cezinha; e do conterrâneo da cantora, o campinense Luis Kiari, que brindou o público com um dueto na música "Quando fui chuva".
"Eu quis trazer ao público pessoense muito swing, uma junção de vários ritmos, para mostrar que a Paraíba tem valor. Sem falar que é uma satisfação abrir o show de uma cantora de primeira grandeza, que é a Gal Costa", ressaltou efusiva a cantora.
Mal terminou o show de Eloísa e o público já pedia a entrada de Gal Costa. A cantora iniciou sua apresentação pouco depois das 22h com o repertório da sua nova turnê, "Recanto", além de clássicos que marcaram sua carreira, como "Baby", "Vapor barato", "Um dia de domingo", "Dom de iludir", "Meu bem, meu mal" e "Força estranha".
"É uma imensa alegria estar aqui de volta a João Pessoa", disse a baiana, logo após fazer o público cantar em coro a música Folhetim, de Chico Buarque. A intérprete, com mais de 40 anos de carreira e 36 discos gravados, foi ovacionada pelo público, que participou de todo o show, seguindo as deixas de Gal Costa.
A multidão foi ao delírio quando a banda da cantora, formada pelo guitarrista Pedro Baby, o baixista Bruno Di Lullo e o baterista Domenico Lancellotti, tocou as primeiras notas de "Vapor Barato". A música também deu lugar ao ponto alto do show, um dueto entre Gal Costa e a Guitarra de Pedro Baby, filho dos músicos Pepeu Gomes e Baby do Brasil. A cantora encerrou o show cantando o sucesso de Dorival Caymmi, "Modinha para Gabriela".
No próximo final de semana encerram a programação do Extremo Cultural - Onde o Som Nasce Primeiro, as cantoras Renata Arruda e Robertata Sá, na sexta-feira, e Val Donato e Titãs, no sábado.
Projeto - Com uma extensa programação, o "Extremo Cultural - Onde o Som Nasce Primeiro" se consolidou como um dos eventos mais importantes no calendário cultural da Capital. A proposta do projeto, que tem como um de seus diferenciais a diversidade cultural, é trazer ao palco montado no Busto de Tamandaré atrações musicais locais e de renome nacional. O evento, que acontece de 4 de janeiro a 1º de fevereiro, tem música para todos os gostos e estilos, como samba, rock, sertanejo e MPB.
Setlist do show de Gal Costa
 
Da Maior Importância
Divino Maravilhoso
Folhetim
Mãe
Segunda
Minha Voz, Minha Vida
Barato Total
Autotune Autoerótico
Cara do Mundo
Deus é o Amor
Dom de Iludir
Neguinho
O Amor
Baby
Vapor Barato
Um Dia de Domingo
Miami Maculelê
Bis:
Força Estranha
Meu Bem, Meu Mal
Modinha para Gabriela


Política e Eventos Arara
Fonte:Click PB com Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads