Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Lucy Alves arrebenta, canta ‘De Volta pro Aconchego’, mas Sam vence The Voice

Lucy Alves surpreende em sua apresentação na grande Final do The Voice Brasil. A paraibana interpreta “De Volta pro Aconchego”, grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seu pai, sua mãe e duas irmãs. 

Porém, o mais votado pelo público foi o cearense Sam Alves, que sagreou-se campeão da segunda edição do programa.
A finalista explica o motivo de ter escolhido a canção: o amor pela família. “Por vários motivos é uma canção especial. Uma música do Dominguinhos, que está comigo desde o começo. É uma canção que sempre me emocionou. O meu aconchego é a minha família. Estar com eles no palco é o meu maior aconchego”.
Lucy brinca e diz que começou com a sanfona, e tinha que terminar com o instrumento. “Quero emocionar com a minha música e mostrar como a família é importante. Essa apresentação mostra muito do que eu sou, dos meus valores. Minha familia é um lastro para mim. Que a gente consiga transmitir essa magia. Hoje é o desfecho, com a sanfona claro. Comecei com ela, termino com ela”.
Antes de Lucy subir ao palco, Carlinhos Brown elogia a força que ela tem. “Ela merece ganhar pela dificuldade que a mulher enfrente em todos os setores, especialmente na música. Ela é sanfoneira, pianista e é completa. Ela tem uma história feliz que vem do seu berço familiar. Isso é bem brasileiro. Ela é um aconchego no nosso coração”.

Política e Eventos Arara
Fonte : globo.com via Wscom

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads