Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cartaxo afaga senadores e cutuca governador da Paraíba

Cartaxo afaga senadores e cutuca governador da Paraíba
Cartaxo afaga postura de Cássio, Cícero e Vital para poder alfinetar estilo de Ricardo Coutinho 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) não perdeu aoportunidade de alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista nesta última sexta-feira do ano e aproveitou para lamentar a ausência de diálogo com o executivo estadual.



Na entrevista à rádio Correiosat, Cartaxo rasgou elogios às posturas dos três senadores paraibanos, Cássio (PSDB), Cícero (PSDB) e Vital (PMDB) com quem sempre conseguiu manter diálogos permanentes, mesmo estando em partidos adversários.

“O senador Cícero Lucena foi meu adversário na eleição de João Pessoa e consigo manter diálogos permanentes com ele, o mesmo acontece com Cássio, que já me recebeu em seu gabinete em Brasilia, e com os senador Vital, que já se reuniu comigo no meu gabinete em João Pessoa, só com o executivo estadual que não consigo. O Estado tem tido uma posição de se fechar para o dialogo”, relatou.

O desabafo do prefeito aconteceu quando ele falava sobre o impasse da cessão de um terreno no bairro de Mangabeira. No local, a prefeitura tem os recursos e o projeto para a construção de um terminal de integração. Já o estado, para o mesmo local, tem o projeto de construir um trevo. Ambas as propostas visam facilitar a mobilidade urbana na Capital do Estado.

“Eu já fui uma vez conversar com o governador na granja Santana, mas se for preciso eu vou novamente e quantas vezes for necessário, o que não pode é a cidade perder esses recursos e um incentivo desse porte”, finalizou.


Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads