Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Benjamin diz que é grato a Maranhão, mas não subserviente; ‘Não posso me anular por ele’

O deputado federal Benjamin Maranhão (SDD) afirmou nesta quarta-feira (30) que não pode se anular em benefício do tio, o ex-governador José Maranhão (PMDB). A declaração foi motivada depois que o deputado ouviu entrevista do peemedebista



afirmando que é candidato a deputado federal. Maranhão  disse também que não tinha satisfação a dar a Benjamim, após o rompimento do sobrinho.
“Eu acredito que a Paraíba inteira está vendo o motivo da minha saída agora. As pessoas, num primeiro momento, estranharam isso. A motivação era a falta de espaço na legenda”, desabafou o deputado.
Segundo Benjamin, o anúncio da candidatura de Maranhão explicou o que ele vinha vivendo no partido: a luta para conseguir se reeleger deputado federal com o próprio tio. O deputado lembrou que com o ex-governador na disputa ele ficaria numa situação delicada ‘sem pretensões’ para embarcar em outras disputas.
“Eu estava coberto de razão de salvaguardar um direito meu de concorrer à reeleição. O direito para que aqueles eleitores que me deram voto em 2010 possam me acompanhar agora. Eu creio que essa questão está superada”, revelou.
No entanto, questionado se ele não estaria sendo ingrato com o tio, com a manobra, o deputado argumentou. “Não é questão de ser grato ou ingrato. As pessoas estão confundido gratidão com subserviência. Eu fui grato a Maranhão a minha vida inteira e digo até que se ele for candidato a outro cargo votarei nele. Mas não posso me anular. Não partirei para o confronto, vou trabalhar de forma legítima pela minha reeleição”, finaliza. 

Política e Eventos Arara
Fonte:Paraiba.com.br Paulo Dantas

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads