Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Benjamim deixa PMDB pela “porta dos fundos” e comandará PS

Benjamim deixa PMDB pela “porta dos fundos” e comandará PS
 Após medir força com Maranhão, Benjamim deixa PMDB pela “porta dos fundos” e comandará PS

Depois de tantos problemas envolvendo o seu nome e a disputa interna emfamília com seu tio ,o ex-governador José Maranhão  no PMDB sobre a postulação a vaga na Câmara Federal,  o deputado federal Benjamim Maranhão vai respirar “novos ares”.



O parlamentar vai assumir a Presidência  Executiva Estadual do Partido da Solidariedade, criado recentemente,  a partir da próxima segunda-feira (30).


Nacionalmente, a legenda é presidida por Paulo Pereira da Silva, mais conhecido com “Paulinho da Força”, deputado federal pelo estado de São Paulo.
Os problemas de Benjamim no PMDB começaram quando o parlamentar perdeu a presidência Diretório Municipal de João Pessoa para o deputado federal Manoel Júnior.Mas o fato que mais contribuiu para a sua saída da legenda foi a provável candidatura a deputado federal de Zé Maranhão, que tem base eleitoral no município de Araruna, assim como o seu sobrinho.

Benja se viu então  sem opção e sem forças dentro da legenda e saiu pela porta dos fundos, já que Zé é o presidente estadual.
O parlamentar afirmou que só vai comentar sua saída do PMDB na coletiva que será realizada para a assinatura da ficha de filiado ao novo partido.
Outro que deverá se desfiliar  do PMDB é o vereador João Almeida, que poderá assumir a presidência do Partido da Solidariedade na Capital.
 
Política e Eventos Arara
Fonte:Anderson Cardoso
PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads