Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

SANTIAGO DESCONVERSA SOBRE ENCONTRO COM RICARDO E DÁ DICAS SOBRE POSSÍVEL ADESÃO DO FILHO AO PTB

O ex-senador e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago desconversou durante entrevista sobre o real conteúdo debatido por ele durante os recentes encontros que teve com o governador Ricardo Coutinho (PSB), em 



Brasília, com as lideranças políticas que integram o Blocão, composto pelo PP, PT e PSC, em um café-da-manhã em João Pessoa, e também com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo ele, o momento é de se trabalhar em prol da Paraíba e não de se discutir composições e alianças políticas.

“Aqui não se pode conversar com ninguém que já se diz que está se tratado de construção política. É preciso se unir para retomar o crescimento da Paraíba, os demais estados fazem isso e por que aqui não pode acontecer. E eu não posso conversar com o governador nesse sentido de ajudar. E não sou inimigo do governador e qual o problema querer ajudá-lo, mesmo que eu tenha mandato ou não. E eu me reunirei na hora que eles quiserem e me convocarem, pois partido político fica em segundo plano. Conversei também com o ministro Aguinaldo, com o prefeito Luciano Cartaxo e com o senador Cássio e nenhum deles tocaram em questão de montar chapa para 2014. Então, vamos trabalhar pelo nosso Estado e deixar 2014 para 2014”, afirmou ele.

Porém na ocasião, Santiago não descartou que o PTB tenha interesse de indicar nome em uma chapa majoritária e inclusive esse nome poderá seu o seu. “Contudo, o nosso projeto é fortalecer uma estrutura de e ter condições de indicar nome. Poderá ser sim o meu, mas isso se eu tiver o respaldo da população. E só no próximo ano é que eu terei essa conclusão para tanto para o partido como para minha vida política”, acrescentou ele.

Por fim, Santiago também comentou sobre a possibilidade de seu filho, o deputado federal, Wilson Filho (PMDB), se filiar ou não ao PTB. “Ele está aguardo a definição da mini-reforma que deve acontecer em setembro no Congresso e nela tem pontos como mudanças de partido e coligação para ser decididos até o inicio de outubro. Pois, quem é detentor de mandato tem que saber construir bem a sua saída sob pena de responder a processo”, finalizou ele.

Política e Eventos AraraFONTE: ADAUCÉLIA PALITOT - POLÍTICAPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads