Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Diretórios de Arara e Serraria têm repasse do Fundo Partidário suspenso



Um total de 16 diretórios de partidos políticos com atuação em quatro municípios paraibanos teve suas prestações de contas não prestadas ou desaprovadas justiça eleitoral, e consequentemente, também teve seus 



repasses de Fundo Partidário suspensos por tempo indeterminado ou, pelo menos, por um ano. A decisão está publicada na edição desta sexta-feira (28), do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
Somente na 12ª Zona Eleitoral de Serraria, os diretórios municipais do PR, PP, PMDB, PSDB, PSC, PT, PTB, PRB, PDT, PSD, PSL, PRB, deixaram de apresentar suas prestações de contas referente ao exercício financeiro relativo às eleições municipais de 2012 e tiveram o repasse das quotas do fundo partidário suspenso por tempo indeterminado. Nestes casos, a decisão foi do juiz titular da 12ª Zona Eleitoral de Serraria, José Jackson Guimarães.
Outros dois que também não apresentaram suas prestações de contas do exercício financeiro relativo às eleições municipais de 2012 e que foram penalizados pela justiça eleitoral com suspensão do repasse de fundo partidário por tempo indeterminado, foram os diretórios partidários municipais e os comitês financeiros do PR e do PRB do Município de Arara. O juiz titular da 12ª Zona Eleitoral de Serraria, José Jackson Guimarães, também foi o autor desta segunda decisão.
Mais um diretório municipal que comentou essa mesma irregularidade foi o de PSD de São Vicente de Seridó. Por também deixar de apresentar as contas do exercício financeiro de 2012, teve o repasse de fundo partidário suspenso por tempo indeterminado, por decisão da juíza titular da 23ª Zona Eleitoral de Soledade, Bárbara Bortoluzzi Emmeerich.
Por fim, o diretório municipal do PMN de Cubati foi outro que está irregular com a justiça eleitoral no que compete a sua prestação de contas. Só que neste caso, foram detectadas falhas na prestação de contas do exercício financeiro de 2012 e o juiz substituto da 23ª Zona Eleitoral de Soledade, Fabrício Meira Macedo, determinou a suspensão do repasse do fundo partidário da referida legenda pelo período de um ano.

Política e Eventos Arara PB 
Fonte : Adaucélia Palitot – PolíticaPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads