Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cícero diz que candidatura de Cássio está referendada no PSDB

"O senador Cícero Lucena confirmou hoje que o PSDB deve referendar o nome do também senador Cássio Cunha Lima para a disputa ao governo do estado no próximo ano. Na avaliação de Cícero, a candidatura do tucano deve ser aprovada nas próximas eleições para servir de palanque ao pré-candidato à Presidência da República, Aécio Neves".



- Insisto que o partido tenha candidato e que ele seja Cássio. Essa é minha posição e ela será vitoriosa porque está respaldada na vontade do povo. Eu repito o que eu disse outras vezes, Cássio é lider e quem é verdadeiramente lider ouve o povo. Não tenho dúvidas de que ele será o candidato porque sua campanha é vitoriosa dentro do partido.
Segundo Cícero, o ex-governador é a opção mais viável do partido, uma vez que teria o apoio de outros integrantes da legenda.
- A minha posição é muito clara. A primeira etapa que devemos vencer e ter ou não ter candidato. Eu vou defender ardorosamente isso, até porque precisamos de um palanque nacional. Aécio Neves precisa de um palanque aqui e a melhor forma de levarmos as propostas de Aécio, na disputa pela Presidência da República, é termos um candidato próprio.
PB Vale Da redação, com informações do ParlamentoPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads