Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ruy admite aliança, mas diz que prioridade é candidatura própria

O deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB da Paraíba, manteve hoje sua defesa pela candidatura própria de seu partido ao Governo da Paraíba em 2014. Durante entrevista concedida à 98 FM, ele disse que considera a postulação própria o ideal para os tucanos: "Mesmo que seja sacrificando vagas de senador e vice".


 
Ao ser questionado sobre uma eventual moderação recente no tom das críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Ruy negou e afirmou ter sido "sempre moderado", mas crítico das dificuldades de diálogo da gestão socialista:
 
"Eu sempre fui ponderado. Isso não é exclusivo com Ricardo Coutinho. Não acho que desacelerei nas críticas. Tive oportunidade de pontuar alguns comentários sobre o governo. Acho que ele é trabalhador, mas existe falta de diálogo que prejudica a segurança, por exemplo. Não digo que o governador não trabalha. Isso seria ser radical. Se houver a renovação de uma aliança, é importante que se tenha esse tipo de discussão para contribuir para o processo. O Ruy de hoje é o mesmo de ontem e será o mesmo amanhã. Até para renovar uma aliança será necessário usar de sinceridade", declarou.
 
O dirigente tucano na Paraíba relembrou o episódio das eleições de 2010 e a dificuldade em se manter equidistante dos então candidatos ao Governo José Maranhão e Ricardo Coutinho, apoiados por seus dois maiores aliados, Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima, respectivamente:
 
"Fui muito caluniado pelos babões de um e de outro. Os de Cícero diziam que eu estava com Ricardo. Os de Cássio diziam que eu estava com Maranhão. Mas, o tempo passou, a história mostrou que eu me mantive neutro. Se não houvesse Ruy naquele momento, a situação [entre Cássio e Cícero] teria sido muito pior, justamente pela ação dos fofoqueiros", desabafou.

Fonte:Parlamento PB 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads